sábado, 6 de fevereiro de 2010

Balanço geral.

Música: UHUUUUUU, A AMY MACDONALD VAI LANÇAR ALBUM NOVO!
Não entendeu? Amy Macdonald e minha cantora favorita(embora só tenha um album de estudio e meia dúzia de singles). Ela é escocesa, canta folk (não confundir com funk), e tem várias músicas ótimas. Portanto, se você está lendo isso, dê uma chance a menina:




Se gostar, ouça as outras músicas e indique pros amigos!



TV. Boas notícias da MTV
Bom, depois da notícia alarmante da saída do Mionzera, umas notícias boas animam qualquer um. O Ronald Rios (uma das minhas inspirações bloggers) terá seu programa proprio á... meia-noite. Nada é perfeito. O Didi vai ter seu lugarzinho na bancada do Furo MTV, e o Furfles Feelings será turbinado. Os Deznecessarios pegarão o Quinta Categoria, já que os Barbixas foram pra Band. Acho que pra ficar perfeito, o 15 Minutos poderia virar 30 Minutos, entrando às nove no lugar do Mion.

Cinema. Percy Jackson e O Ladrão de Raios.
Um livro que comecei a ler no fim do ano passado vai virar filme! Oba! O diretor É o mesmo do Harry Potter I e II. É um livro que mistura mitologia grega com atualidades, mostrando aventuras de meio-sangues (filhos de deuses com humanos)... e é tudo o que eu posso dizer. Vejam o filme!

Eu gosto quando sai uma adaptação pro cinema de um livro que eu ja gostava há tempos. Daí muitas pessoas leêm e eu tenho mais gente pra conversar. Por exemplo, o primeiro livro da série "As aventuras do caça-feitiço" já teve seus direitos adquiridos pela Warner Bros. O filme do "Eldest" (continuação de "Eragon") tá demorando muito. E descobri que os dois primeiros livros da série "Artemis Fowl" serão compactados num filme, sem data prevista pro lançamento. E a primeira parte do "Harry Potter e as Reliquias da Morte" sai em novembro!Mas isso você já sabia.

Aliás, a tal editora Intrínseca tá se dando bem. Nunca tinha ouvido falar dela, antes do tal do Crepúsculo. Virou filme. Terminou de lançar a série Crepúsculo e começou o Percy Jackson. Virou filme. Vou mostrar meu livro pra eles...he he he.

Me sigam no Twitter para atualizaçoes constantes!

Nenhum comentário: