sexta-feira, 5 de março de 2010

"Quer pagar quanto?" Pra você sumir? Quanto você quiser!

Você se lembra do "cara das casas bahia"(ou Incógnita )? Eu lembro, infelizmente. Todos nos lembramos de mudar de canal toda vez que ele pulava na tela gritando "Quer pagar quanto?". E todos lembramos do dia em que reparamos que ele havia sumido (e da alegria que essa notícia nos causou).  Todos nós lembramos da ocasião, um dia, assistindo televisão, reparamos que alguma coisa estava errada. Tinha algo faltando. De repente, pulamos do sofá e gritamos "o cara do "quer pagar quanto" sumiu!"
Eu sei, ninguem fez isso.Nem eu fiz isso. A maioria de nós simplesmente reparou nisso conversando com alguem que havia o descoberto com outro alguem, que descobriu da mesma forma. Até chegar no incógnita #2. O incognita #2 foi a pessoa que pulou do sofá com essa brilhante conclusão. Incógnita #2, muito obrigado.



Por um tempo, todos ficamos meio receosos com essa história. Com medo de alimentar esperanças. Vai que, num dia bonito, quando nos convencessemos que ele havia, de fato, sumido, ele aparece na tv gritando seu famoso, mas não querido, bordão. Ou ele pula de trás de nosso sofá (das Casas Bahia ou não), brandindo um machado vagabundo e urrando "Esqueceu de mim?"
Pois eu vivi esse dia. Não, ele não pulou de trás do meu sofá com um machado. Foi pior. Estava eu, tranquilo, sem preocupações, assistindo um programa de humor, quando vejo uma propaganda de um engravatado comum anunciando uma promoção comum usada para atrair consumidores comuns para uma loja comum e lhes extrair todas as suas moedas comuns de R$ 1. Mais comum impossível. Eis que o fulano pula de trás do engravatado gritando e gesticulando tudo que o homem tinha falado. Não dei um pulo da cadeira porquê demorei a reconhecer o rapaz. Tá fortinho, provavelmente de se defender de seus "fãs" na rua. Mas, lá pro finzinho do comercial eu tava com a minha cara de abestalhado. Balbuciando coisas como "Não...", "não pode ser...", "Ele não..." e "PORQUÊ? O QUE FOI QUE EU FIZ?". Mas, depois de horas matutando, tive que aceitar o fato: ele voltou. Sim, ele voltou. Não chora, primeiro porque a vida tem altos e baixos e segundo porquê vai estragar seu teclado. Hoje ele volta, amanhã cai um meteoro na fabrica da Volks e culpam ele. Sonhar não custa nada. Aliás, tanto não custa que os sonhos devem ser as únicas coisas que o Incógnita #1 não precisa te oferecer pelo preço que você quiser (ou por um real)



Taí a volta da desgraça.

Fui na comunidade "Eu odeio o ex-cara das Casas Bahia" a fim de informar o fato, e surpresa, o tópico já existia. Mas ao ver aquele monte de pessoas xingando o Incógnita até os ossos, fiquei com pena. Juro. Porquê vocês acham mesmo que é ele que inventa aquilo tudo? Não, aqueles mantras hipnóticos não poderiam ser obra daquela mente aparentemente tão inocente.
Fiquei pensando: porquê esse povo odeia tanto o pooobre rapaaaaz...e depois de um tempo cheguei a conclusão que era apenas porquê ele faz aquela propaganda com aquela vozinha. Ninguem ia odiá-lo se ele fosse repórter. Ninguém odeia a Beth Luchese, ou a Ana Paula Padrão. Que tal essa: uma Stand-Up Comedy do cara. Dou a maior força. Ele podia chamar a Maísa pra fazer umas participações, e coisas assim.
Vamos ver quanto tempo dura a volta do cara, se será uma hospedagem rápida ou outro reinado de terror.
Abraços

Um comentário:

Luiza disse...

Nããããããooooooooooooooo! Ele voltou!!! Que raivaaa! '-'